Eu resolvi fazer um conto. Uma historinha. Espero que vocês apreciem-na.
Bjs
Sentada na minha cadeira com minha amiga e o namorado dela, eu vejo um cara subir no palco e começar a falar no microfone.
- Eu queria dedicar essa música para uma garota q eu estou encantado. – ele olha pra mim e continua dizendo – Eu não sei seu nome e nem quem você é, mas eu adoraria te conhecer.
Ele começa a cantar uma música linda e romântica. Eu confesso que fiquei totalmente derretida. Ele desce do palco e me leva até lá. Canta olhando nos meus olhos e sorri, que voz linda, sexy. Quando a música acaba ele fica esperando uma reação minha, um beijo
- Linda música. - eu simplesmente olho pra ele e saio.
Ele me olha com uma surpresa e desapontamento. Apesar disso ele não desiste, vem até a minha mesa e se apresenta.
- Oi, eu sou Marcos. Prazer em conhece-los, eu posso me sentar aqui?
- Claro mano, senta aí. – diz o namorado da minha amiga Lucas. – Eu sou Lucas e essa é minha namorada Fran. E ela é nossa amiga Rachel.
A noite toda foi pura conversa, ele é bem animado, de certa forma bonito, inteligente e simpático. Disse coisas românticas e bonitas, tentou a noite inteira me convencer de que ele era o príncipe perfeito para todas as mulheres.
- Bom tá tarde, nós temos que ir. – disse Fran – Mas Rachel se você quiser pode ficar.
- Não amiga, eu tenho trabalho amanhã.
Ele olhou mais uma vez surpreso comigo.
- Marcos foi legal te conhecer, aparece aí mano.
- Pode deixar. Eu apareço sim.
- Amiga, vá na frente e me espere. – resolvi falar com ele antes de ir, gostei mesmo dele. Depois que os dois se retiraram eu olhei pra ele, peguei um pedaço de papel, anotei meu telefone e o entreguei.
- Nem um beijo? – ele falou.
- Quem sabe no próximo encontro. – dei um sorriso e saí.
Bom, eu adoraria que isso tivesse acontecido, mas na verdade depois da música eu e ele sentamos juntos na mesa e ele foi tão perfeito que eu o beijei, depois anotei meu número errado e agora fico aqui, me culpando por nunca saber se ele ligaria ou não. Assim sou eu.