segunda-feira, 4 de julho de 2011

Guimarães Girls



Como falei na postagem anterior sou fascinada por séries. E uma das séries que estou assistindo é “Gilmore Girls” ou como conhecida no Brasil, “Tal mãe, tal filha”. Bom essa ñ é a primeira vez q assisto a série, comecei a assistir a muito tempo com a minha mãe.
Nós sempre dizíamos que as protagonistas eram parecidas com ela e eu. Agora percebi que realmente é bem parecido.
Lorelai Gilmore é uma mulher que possue uma jeito jovial, consegue arrasar corações e ainda não encontrou um homem certo para passar o resto da vida, mesmo assim ela não deixa de se apaixonar muitas e muitas vezes pelos errados e curtir ao máximo. Gosta de música boa e se veste incrivelmente bem, além de ser muito bonita e chamar a atenção. Bom quase mnh mãe em peso. ^^
Rory Gilmore é uma menina estudiosa, tão inteligente como a mãe. Ela é muito responsável e tímida, não é do tipo que tem muitos namorados e se veste mais discretamente e extremamente sério. Muito ligada aos estudos e não tanto sociável, mas muito carismática. Também bem parecida comigo.
Mas o que é realmente parecido entre a série e nós duas é a amizade delas, minha mãe ñ é apenas mãe, ela é minha melhor amiga, a pessoa que eu posso confiar. Compartilhamos nossas tristezas e felicidades, somos viciadas em café ^^, saímos juntas, falamos besteiras uma pra outra. Ela briga comigo quando precisa, e eu brigo com ela qnd precisa ^^. Somos uma dupla de doidas perfeita. Sem contar as piadas infames que contamos, e que é genético por sinal. Kkkkkkkkkkkkkkk
Ela é a melhor mãe e melhor amiga que eu poderia ter.
Te amo *--* S2

Rizzoli and eu ^^



Eu adoro séries tanto quanto adorava novelas qnd era mais nova. E adoro séries de suspense, policiais ou de serias killers. Atualmente comecei a ver uma série chamada Rizzoli and Isle e simpesmente adorei o trabalho da Dr. Isle.
A série fala sobre crimes que acontecem em Boston e a detetive Jane Rizzoli e a médica legista Maura Isle reúnem suas habilidades para solucionar os casos.
A detetive Rizzoli é a ação, ela é que faz acontecer. Já a dr. Isle é o cérebro da dupla. O que falar da Isle, ela é incrivelmente inteligente, é conhecida como a “Rainha dos Mortos” por sua excelente leitura dos corpos. Ela é um exemplo, sua biologia rica e desenvolvida, ela sabe reconhecer uma fratura mesmo que seja extremamente delicada apenas olhando o desvio do osso nasal.
Eu adoraria ser igual a ela, ser bonita, andar muito bem vestida e ainda poder definir sangue como tecido conjuntivo líquido que circula pelo sistema vascular sanguíneo dos animais vertebrados.
Meu fascínio pela biologia, principalmente a anatomia, ficou cada vez maior depois que passei a assistir essa série. Recomendo a todos que assistam. Não só pra se deslumbrarem com o trabalho impecável da Dr. Isle, mas também pra apreciarem a parte cômica da amizade entre elas e a parte do suspense da resolução de cada caso.
Talvez eu trabalhe com casos policiais do Brazil e encontre uma parceira, quem sabe uma Rizzoli. Minha história dará uma série, Rizzoli and eu. ^^